Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tip Top...

Não é só bebes q podem usar tip top adultos tbm podem ! e outra é quentinho e eu faço para todos os tamanhos !




 Pensei em inventar alguma coisa para o inverno então me veio na cabeça vou fazer tip tops ! pra testar fiz um pra minha neta Maria Julia/Maju q é esse ai da foto depois q vi nela tirei foto e coloquei na  internet e depois  fui recebendo varias encomendas !!!


Faço pra todos os tamanhos : Crianças ,Aldultos ,Bebes e Adolescentes !









Espero q tenham gostado dos tip top´s e q vocês também se inspirem neles ! Nise


Amandinha  então!!..ficou linda   dentro  de  um Tip feito   só  pra  ela, e  hoje             neste  frio inverno de  setembro   ela  esta  amando.

4 comentários:

  1. adorei vu fazer um pra mim
    a quero te dar uma dica coloque membros no seu blog eu tenho um papo di menina eu tenho mebros é legal e coloque tambem pagina de visitaçao pra ver quantas visualizaçoes tem seu blog !!! valeu seu blog é show>>

    ResponderExcluir
  2. Oi sou costureira iniciante me pedirao pra fazer um adulto. faço pijamas como posso usar os moldes para fazer o tiptop adulto? Com pe e touca. socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOCA O MOLDE DA CALÇA E BLUSA E USA UMA MEIA DE MEDIDA PARA OS PÉS..COSTURA INTEIRA ATRAS NA FRENTE SEGUE O GANCHO D CALÇA E QDO CHEGA NA BLUSA DEIXA O ESPAÇO COM VIRA PARA O BOTÃO, TOUCA NORMAL

      Excluir

Translate